1) Through The Fire And Flames -----7: 24
2) Revolution Deathsquad ---------------7: 52
3) Storming The Burning Fields -----5: 19
4) Operation Ground And Pound -----7: 44
5) Body Breakdown ---------------------6: 58
6) Cry For Eternity ----------------------8: 12
7) The Flame Of Youth ---------------6: 41
8) Trail Of Broken Hearts ---------------5: 56
DISCO
Foi um disco bem recebido pela crítica, e abriu várias portas para a banda. Um disco excelente, mas que não é recomendado para aqueles que possuem "alergia à velocidade", pois todas as músicas (com exceção da última), são extremamente rápidas e volumosas.
A primeira música do disco, Through The Fire And Flames, foi a que fez mais sucesso da banda até hoje, tendo recebido prêmio por melhor solo em 2007. Foi lançado no jogo Guitar Hero, e tornou-se na música mais difícil de ser tocada de todas as versões do game.
MÚSICAS
1) Through The Fire And Flames
Música de extrema velocidade, com muitas mudanças, entre riffs, duetos e solos. Tem estrofes rápidas e refrões embalados, com vários momentos distintos dentro da música. Tem solos com velocidade extrema, mas também passagens de grande beleza.
2) Revolution Deathsquad
Como a anterior, é muito rápida, mas tem vários riffs diferenciados, com mais paradas e riffs de bateria. Também tem mais recursos eletrônicos, como um solo de teclado. Tem solos de incrível velocidade, mas os duetos são mais “lentos” e bonitos em sua maioria. Contém passagens rápidas e lentas, paradas e mudanças de ritmo, com grandes e “violentos” solos.
3) Storming The Burning Fields
Começa com um dueto rápido de arrepiar, seguindo para uma música com mais riffs e solos nas estrofes e solos. Tem no meio um solo de teclado, seguido de um “violento” solo de guitarra, intercalado com outro solo de teclado. É seguido de um lindo solo de guitarra, mais lento em sua maioria, com muitos harmônicos artificiais.
4) Operation Ground And Pound
Tem um dueto um pouco maior no início, fazendo uma bela introdução. Tem estrofes mais rápidas, e refrões um pouco mais “trabalhados”, com vários momentos. Passa por várias texturas, intercalando momentos de maior velocidade e peso, recursos eletrônicos, paradas e solos mais lentos e rápidos.
5) Body Breakdown
Já começa muito rápida, esbanjando duetos rápidos. Não tem guitarras na primeira parte das estrofes. Tem um refrão bem bonito, passando para uma infinidade de duetos, um rápido e bonito solo, além de muitas paradas e mudanças de tempo. Tem um solo rápido de baixo, misturado a solos de guitarra. Também contém um solo de teclado.
6) Cry For Eternity
Começa com um dueto mais longo, que engata em outro, abrindo espaço para uma música rápida e mais longa. O refrão é um pouco mais lento com paradas, sendo seguido de um dueto muito rápido. No meio muda radicalmente, com um rápido solo de teclado, que segue um dueto mais longo de guitarra mais “calmo”, mais ambientado em acordes do que nas notas. É seguido daquele que eu considero o mais bonito solo da música, com velocidade, mas mais pegada. Tem vários solos, sendo seguido de mais uma parte cantada. Termina com um rápido solo.
7) The Flame Of Youth
Para mim é a melhor música do disco, começando com um dueto incrível. Tem um refrão mais “embalado”, duetos mais “trabalhados”, e um solo incrível que lembra música oriental. Tem longos duetos, e mais uma parte cantada.
8) Trail Of Broken Hearts
Começa com um piano, na música mais lenta do disco, mais bonita em sua maioria. Contém um belo dueto, mais lento, mas sem deixar de ter as frases rápidas. É seguida dos solos mais bonitos da música, com muita pegada, mas sem deixar de conter vários harmônicos artificiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário