figurinhas do rock: Kairos, Novo Disco do Sepultura Vaza Na Internet

sábado, 11 de junho de 2011

Kairos, Novo Disco do Sepultura Vaza Na Internet


É, e o novo álbum do Sepultura, Kairos, que será lançado no dia 24 de Junho vazou na internet antes da hora.

Já está disponível em vários sites de compartilhamento, embora alguns link's já estejam quebrados, o que indica que a luta para abafar o vazamento começou a todo vapor.

Quando é que essa idiotice vai parar? Os artistas e a gravadora montam todo um calendário e ficam ansiosos com os resultados e repercussão do novo disco e um idiota vem e acaba com tudo isso por causa de, sei lá, vontade de aparecer?


Não sou contra o compartilhamento, até por que a maioria dos discos custa muito $$$ mesmo; a questão é que toda aquela expectativa relativa ao lançamento se acaba, e os próprios artistas sentem que a repercussão diminui bastante.


O que seria do Brave New World do Iron Maiden se tivesse sido lançado antes? Com certeza não teria sido tão emblemático e marcante se os fãs tivessem tido acesso a ele antes.


Acho que a questão de como evitar que os CD's vazem das gravadoras antes do lançamento deve ser seriamente discutida, para que medidas para evitar que isso aconteça sejam tomadas. Artistas demais estão sofrendo com isso nos últimos anos, e é hora de dar um basta nessa prática...

5 comentários:

Rodrigo disse...

Fala grande Jeff!!

Cara, nem vou me dar ao trabalho de ouvir esse novo album pq o Sepultura pra mim acabou no Roots... tentei ouvir os 2 seguintes e foi uma lástima. A fase do Beneath ao Roots é o que há na minha opinião.

abçs

Rodz

Jefferson disse...

Olá Rodz!

Realmente o Sepultura teve uma fase fantástica no começo, e decaiu muito depois que o Max saiu, mas não acho de todo ruim a fase do Derek, gostei do último disco, com ressalvas, é claro, mas acho que o Sepultura ainda continua sendo uma banda relevante apesar de tudo...

Abraço!

hugo disse...

Melhor album do sepultura em anos, tem que ter muita força de vontade, que nem o andreas teve pra continuar, e lançar uma paulada dessa!

Unknown disse...

ihhh mais uma daquelas 'Sepultura era o Max e o Igor, blablablablabla'

O Sepultura agora é muito mais banda e muito mais som, não só Thrash e sim metal e o melhor, inteligente!

Luiz Matos disse...

Prefiro Sepultura com Max sem DUVIDAS
Mas o Ultimo album Kairos Surpreendeu
espera menos vindo do Sepultura

Postar um comentário