figurinhas do rock: Retornando!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Retornando!



Buenas!

Hoje, 30 de Janeiro de 2012, venho para dizer aos leitores que estou retornando a esse blog finalmente após tanto tempo de distância.

Peço desculpas a todos por ter passado tanto tempo sem escrever, mas o início da jornada de trabalho e a minha decepção com a blogosfera foram os dois motivos que me afastaram daqui. Mas não dá para fugir da raia para sempre, e os leitores foram uma boa inspiração para meu retorno, agradeço imensamente a todos os leitores pelo estímulo e apoio nesse tempo. 

Além disso, agora tenho o prazer de contar com o amigo Otávio para escrever comigo, o que facilitará a atualização regular do blog, e o tornará mais diversificado, com duas visões diferentes sobre o mesmo assunto, o bom e velho ROCK N' ROLL!!!

E para um retorno perfeito, nada melhor que um pouco de Rock setentista para esquentar os ânimos e os ouvidos de todos, não é mesmo senhor Angus?

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que retornou. Vamos empanturrar a blogosfera de puro rock n' roll.

Dei uma parada lá no Ritmo Sublime também, mas confesso que vicia e não posso passar muito tempo sem postar algo. Principalmente porque uso o espaço para mostrar que existe muita coisa boa no mundo underground.

Jefferson disse...

é isso aí Never Old, vamos mostrar a todos o que é rock n' roll de verdade!

Obrigado pelo comentário!

Abraço!

Postar um comentário