figurinhas do rock: Desciclopédia - Do Humor ao Exagero

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Desciclopédia - Do Humor ao Exagero

Talvez muitos desconheçam, mas existe um site chamado Desciclopédia, que poderia ser classificado como uma Wikipédia Humorística, pois os artigos da Wikipédia são transformados em versões humorísticas (até o layout do Site é idêntico ao da Wikipédia).

Mas, por "Humor" leia exagero. Alguns artigos são discriminatórios, escritos por quem detesta as coisas sobre as quais escrevem, e vão além do suportável para um tom humorístico.

É claro que eu gosto de artigos que falem mal sobre Emos e Punk's, mas é preciso admitir que TODOS vão além do que uma pessoa normal chamaria de humor.

Os textos falam de forma agressiva e criticam de forma idiota coisas que envolvem gostos pessoais e preferências que estão acima de uma simples crítica. Para vocês terem uma idéia, eles falam mal até de Deus, Jesus, e todas as religiões, diga-se de passagem.

Quanto à música, não há nem o que dizer, por que qualquer estilo imaginável é ridicularizado, embora o Metal seja o mais visado. Pra quem é fã de Ozzy, leiam o começo do artigo:

Ozzy Chatosbourne quando nasceu na Inglaterra, tentou arrancar a cabeça do médico com os dentes, teve uma infância dificil, sua mãe era cafetina dona de casa de shows, seu pai tinha que consertar buzinas e vender crack nas horas livres fazer hora extra de vez em quando, e tinha 7 irmãos(tudo maloquero).Aos 7 foi constatado que ele não era uma criança normal. Quando o médico disse isso, sua mãe contestou, enquanto seu filhinho mijava no aquário do consultório. Quando tinha apenas 12 anos de idade, fora abandonado por sua mãe, pois ela devia seguir sua vida como uma dos Mutantes e ser muito louca.

Precisa dizer mais alguma coisa sobre a qualidade do site? 

AH, e como diz o próprio lema da Descicoplédia "Qualquer Idiota pode Editar" (bom, precisa ser muito idiota mesmo para aprovar o que tá escrito lá...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário