figurinhas do rock: UM ANO de Blog!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

UM ANO de Blog!

Pretendia colocar essa foto, mas ela ia constranger minhas leitoras :P

Há exato um ano eu criava esse Blog. 

Naquele dia eu ainda não sabia quase nada sobre Blog's, e tinha um conhecimento musical muito inferior ao que eu tenho agora. Eu queria fazer do blog uma espécie de "enciclopédia rockeira" com informações sobre álbuns, músicos e outros itens que figuram no mundo do Rock.

Mas, pouco tempo depois que comecei a escrever, percebi que isso ia dar muito trabalho :P e que talvez não fosse tão legal para atrair leitores.

Ora, se eu as vezes não tenho saco paciência para ler um texto de algo que eu não conheço, como esperar que meus leitores tivessem?

Assim comecei a me focar em outros temas, colocando minha opinião e experiência em maior evidência, e procurando dar um tom de informalidade aos textos. Naquela época ainda tinha uma escrita ruim hoje ela está mediana :P  e ainda tinha receio de interagir com outros blogs.

Tomei coragem quase dois meses depois, começando a comentar em outros blogs, como o Rodz Online, o Estética Musical, o Destroyer e o Love Rock Live, cujos autores logo responderam muito educadamente, o que me fez pensar: "Nossa, estão me elogiando!" e me fez ter mais vontade de continuar meu trabalho.

Nesse 1 Ano evoluí bastante tanto em qualidade de escrita quanto em conhecimentos, o que me fez ampliar minha rede de relacionamento blogueiro grandemente, e me tem dado bastantes acessos.

Então fica aqui meu MUITO OBRIGADO a todos que tem comentado e complementado meus posts, alguns que nem mereciam comentários :P nesse tempo todo. Valeu mesmo, e espero poder continuar escrevendo por muito tempo para leitores tão inteligentes putz forcei na puxação de saco :P

8 comentários:

Rodrigo Nogueira disse...

Parabéns Jefferson! Longa vida ao Figurinhas!!

Tenha paciência em ler textos sobre o q vc não conhece, é um exercício legal para ampliar seus conhecimentos. Eu procuro fazer isso bastante, recomendo, dá certo!

Abração!

Edison Waetge Jr disse...

Parabéns pelo aniversário! E um sucesso cada vez maior para você e o Figurinhas.

P.S. Gostei da foto alternativa.

Jefferson disse...

Valeu Rodrigo, vou seguir sua sugestão!

Obrigado Edison!

se tu não tivesse gostado da foto alternativa dava para desconfiar :P


Abraço!

Unknown disse...

Parabéns pelo aniversário, e pelo excelente blog!!
Que seu blog continue assim, postando coisas boas para nos blogueiros!!!

Jefferson disse...

Obrigado pelos elogios Súh!

Pretendo melhorar sempre e trazer coisas novas!

P.S. Foi mal eu estar meio sumido no teu blog, mas pretendo me redimir!

Abraço amiga!

Guilherme M disse...

Parabéns Jefferson atrasado, rs, valeu por citar o Destroyer.

Vida longa ao Figurinhas !!!

Jefferson disse...

Obrigado Guilherme, que isso, se precisar estamos aí...

Abraço!

Unknown disse...

Bom visitei hj esse blog e amei!Parabéns plo excelente blog e pelo aniversário!Vou visitar ele smp que puder pra ver os posts!Bjs

Postar um comentário