figurinhas do rock: Kiko Loureiro se Afasta Temporariamente Do Angra

terça-feira, 31 de maio de 2011

Kiko Loureiro se Afasta Temporariamente Do Angra


Kiko, Rafael e o próprio Angra acabaram de twittar: Kiko Loureiro ausente do grupo em alguns shows.

Segue a notícia: 


O guitarrista Kiko Loureiro, membro das bandas ANGRA e Neural Code, estará ausente nos próximos compromissos na agenda do ANGRA por motivos familiares. Para o seu lugar, foi escolhido Marcelo Barbosa, amigo de longa data e membro da banda Almah, grupo capitaneado pelo vocalista Edu Falaschi.


O artista disponibilizou uma nota oficial para a imprensa, notificando os motivos de sua ausência nosshows de Suzano, Angra dos Reis e do festival Porão do Rock, que acontece anualmente em Brasília.

Segue abaixo a nota na íntegra do artista:


“Meus amigos fãs do ANGRA que estarão nos shows de Suzano, Porão do Rock e Angra dos Reis. Infelizmente queria informar que não estarei presente nestes shows por motivo familiar. 

Sendo assim, para não deixar meus colegas de banda e fãs descontentes e desmarcar os shows, oANGRA optou por convidar o nosso mais do que amigo e parceiro de tantos anos, o guitarrista Marcelo Barbosa, para me substituir exclusivamente e unicamente nestes shows citados.

Queria pedir desculpas antecipadamente pela minha ausência, mas garanto à todos que os shows serão impecáveis, o Marcelo me substituirá à altura, e assim o ANGRA conseguirá cumprir o acordado com os contratantes e público destes eventos.”

Obrigado e espero a compreensão de todos.

Kiko Loureiro


Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”. Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br .    


Link da notícia publicada no Metalpress.

2 comentários:

Eduardo disse...

Quem iria num show do Angra sem Kiko?

Jefferson disse...

Boa pergunta Eduardo, acho dinheiro posto fora, Angra sem o Kiko não é Angra!

Abraço!

Postar um comentário